SERES ULTRAS

Se pudessemos ver além do véu,se fossemos credulos ,se existisse em nós a fé viva poderiamos ser capazes de voar pelo infinito a fora,alçar voos na existencia terrestre e ainda sentir o poder a criação divina aflorada em tudo e todos.

sábado, 12 de novembro de 2011


O amor é a energia inesgotável que move o mundo, o universo e os seres. É a força de criação, cesão e sustentação da vida. O amor é a energia de unidade e transformação. Vivemos num universo dual entre os pares de opostos e a relatividade; o amor é o impulso de integração.
As polaridades se expressam mais acentuadamente entre o
amor e o seu oponente implacável, o medo, ou seja, a expansão e a restrição do ser, respectivamente. A eliminação consciente do medo nos liberta do egocentrismo, e o amor preenche os espaços internos e assume as rédeas da vida. Sob o domínio do medo, estamos sempre sujeitos ao dualismo do mundo e da ilusão das coisas inconscientes e passageiras, que nos fazem sofrer pela sua própria condição de transitoriedade.
O amor é a energia que abastece a psique, a alma, e essa plenitude reflete-se nos nossos pensamentos, palavras e ações. É privilégio e conquista da condição humana a faculdade de amar incondicionalmente. Podemos transpor a autopreservação e o
sentido de posse, bem como vencer os limites de aversões e preferências, pelo exercício do amor. Unir as centelhas para formar uma enorme fonte de luz, tornando-se feliz e fazendo felizes os seus semelhantes, viver em sintonia com o cosmos, são tarefas inerentes ao homem. O amor revela nosso ser profundo, sagrado, transcendental e sublime.


Nenhum comentário:

Postar um comentário