SERES ULTRAS

Se pudessemos ver além do véu,se fossemos credulos ,se existisse em nós a fé viva poderiamos ser capazes de voar pelo infinito a fora,alçar voos na existencia terrestre e ainda sentir o poder a criação divina aflorada em tudo e todos.

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Bom dia

Já tem um tempo que eu não postava nada por aqui,desde então aconteceram várias situações que me afastavam mais e mais da minha missão aqui.Mas agora estou de volta,mais fortalecida com um pouco mais de conhecimento,nessas minhas andanças eu descobri,que quando temos uma missão,nada pode afastar dela,mesmo quando estamos tristes,derrotados,nada nos afasta,nada rompe esse acordo esse elo,demorei muito pra entender,fugi várias vezes,neguei,dei um tempo,confesso que por um momento fiz questão de deixar de lado , na tentativa de ser uma pessoa normal,sem dons,queria ser uma pessoa comum no entanto a cada dia chegava até a mim pessoas carentes de uma palavra de conforto as vezes eu fingia que nada estava acontecendo e com isso foi aumentando minha carga o peso tomou conta do meu físico e chegou um momento que eu tive que voltar e aqui estou.Quero passar mensagens que possa colaborar com o crescimento das pessoas,fazer as pessoas acreditarem que somos Imagens e Semelhança de DEUS.
Que possamos mudar tudo a nossa volta,cada situação cada pessoa,cada enfermidade o mais importante a mudança não depende do outro ela depende de você..você é o dono do seu destino,somos responsavéis pelas nossas escolhas...assim é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário