SERES ULTRAS

Se pudessemos ver além do véu,se fossemos credulos ,se existisse em nós a fé viva poderiamos ser capazes de voar pelo infinito a fora,alçar voos na existencia terrestre e ainda sentir o poder a criação divina aflorada em tudo e todos.

sábado, 7 de agosto de 2021

Boa tarde...

Hoje eu quero falar,sobre o despertar espiritual,ou seja sobre o nosso crescimento rumo a luz,todos nós sabemos que estamos saindo da 3ª dimensão rumo a 5ª dimensão sendo conscientes ou não ,não temos escolhas,a espiritualidade maior está trabalhando incansavelmente para que todos  nós possamos atingir a 5ª dimensão livre de crenças e fardos que nos prenderão num mundo sangrento,egoísta etc..
Tenho estudado há mais de 20 anos,fiz vários cursos,encontrei pessoas que me fizeram muito bem,aprendi com os mestres que cruzaram meu caminho que quanto mais conhecemos,quanto mais nos é dado,mais seremos cobrados. Confesso que não é fácil viver num mundo cheio de problemas e pôr em prática tudo aquilo que aprendemos as vezes,pensamos em desistir...a jornada não foi,não é e nem será fácil...
Mas ultimamente eu tenho encontrado com pessoas,que falam queria ser como você,queria ver as coisas,eu não vejo nada....outras falam eu só sinto,eu sei que tenho intuição mas eu não vejo nada... e por aí vai...Não somos iguais,não nascemos com a mesma missão,cada um tem sua história,seu caminho,ninguém pode seguir a sua vida ,ninguém pode viver sua vida a não ser você mesmo.
Vejo muitos anciosos,querendo ver tudo,participando de reuniões,fazendo tratamento espiritual,sem ao menos saber o real significado da palavra médium.
Ninguém constroí uma casa começando pelo telhado e com isso muitas almas vão se perdendo pelo caminho,enveredando por uma estrada sem volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário